Nesta reunião, o presidente colombiano incentivou “os empresários espanhóis e os do resto da Europa”, a investir em seu nação já que, segundo sublinhou, “estão dadas as condições”. Uribe explicou depois que esta citação encontrou um recinto muito melhor, um reconhecimento geral” à tua gestão por parcela dos investidores, embora “ainda são contenciosos por definir”.

1927. Foram investidos de camaradas mais velhos no campo de gurias. O concílio outonal, celebrado em Chatanoga, Tenesse. Ampliou-se o alcance das classes progressivas. Aprovaram 3 classes para os menores: companheiro, companheiro, e Guia ou companheiro e uma aula pros jovens. 1928. C. Laster Bond passou a ser parte do time de líderes de jovens da Associação Geral.

Para os jovens que desejassem se aprontar para a liderança juvenil. É elaborado o primeiro congresso MV. Em Chemnit Alemanha com Steen Rasmussen, como Diretor de Jovens. 1947. Primeiro congresso de jovens da Divisão norte-Americana. Dirigido pelo assim diretor JA da Associação Geral. O Pastor: E: W. Dunbar. A opção surge em duas áreas de preparação: programas de especialidades MV (hoje chamado especialidades JA ou honras JA) e a Classe de Guias chamada naquele tempo, “Mestres Camaradas”.

  1. Épico bunda de Kinsey Wolanski, a streaker da Champions League
  2. 1 Situação histórica
  3. De Coulanges, Fustel: A cidade antiga, 1864
  4. Propriedade exclusiva da terra em benefício de são pedro de Roma

1931. Realiza-Se uma vasto investidura de Guias. Foi uma investidura já famosa que se destacou em que ela o trabalho com os jovens, consumada no concílio anual, somente lembre-se que esta não foi a primeira e só se lembra como muito famosa.

1939. Zurique, Suíça, o primeiro congresso mundial dos jovens adventistas, dirigido por Teodoro Lucas. PATNFINDER, é usado na primeira vez em Santa Ana, Califórnia. Jhon Mckin, Claude Steen e o Dr. Theren Junior, pioneiros no uso do termo. Mckin, foi um Guia Maior do que havia sido conselheiro no primeiro acampamento de guias em 1928. Em 1938, publica um manual pro Camarada Mais velho, mais tarde chamado Guia maior. É interessante lembrar que o termo, Conquistador, vem como uma livre tradução. O termo Conquistador é usado na primeira vez no Peru.

o primeiro clube sul-americano. 1940. Se experimenta em várias Uniões da América do norte. 1946. Organiza-Se o primeiro Clube Oficial de Desbravadores de modo não oficial. A Associação do Sudeste da Califórnia. Sendo o Diretor de Jovens, o Pastor John Hancoc.