Sois várias das seguidoras que nos visita e consultáis nosso facebook, visto que vão ser madrinhas de casamento dos vossos filhos, e com isto falamos de “grandes palavras”. Esse dia é muito especial e você tem que estar à altura.

Pra isso temos resgatado várias regras e dicas de protocolo para que essa jornada seja notável pra você, e que todo o mundo te responda que você estava espetacular, Vamos dar-vos muitas orientações sobre isso vestuário de acordo com os diferentes locais.

  • Uma praga de rãs
  • Jun.2010 | 14:53
  • você Deve ouvir e prestar atenção ao que se diz
  • você esta tão ao alcance de todos compreender o Príncipe e estabelecer um relacionamento com ele
  • Águas frescas de camomila

O vestido da madrinha Como a mãe da noiva, o casamento de tua filha é muito significativo. Trata-Se de um dia pra ser lembrado, por essa razão, a sua roupa é primordial. Tradicionalmente, depois da noiva, a segunda figura feminina mais respeitável em um casamento é a madrinha.

recomenda-Se que o projeto é descomplicado e, acima de tudo, que não compita com a namorada. O vestido da madrinha nunca, por nenhuma razão, precisa ser de cor branca. Realmente, se necessitam impossibilitar os tons de branco, como o bege ou cinza claro.

Há que ter em conta o físico da madrinha, tua altura, sua aparência, teu tamanho, pra escolher uma roupa adequada que a valorize e realce. Também há que prestar atenção ao tipo de vestido de noiva. A madrinha necessita ser de acordo com ele e nunca eclipsarlo.

Se a noiva utiliza um terno fácil, o da madrinha assim como deve sê-lo. Casamentos de meio-dia Com conexão a casamentos de dia, com almoço, o traje depende de muitos fatores, tais como, a estação do ano. E outro detalhe a ter em conta é que não em todas as regiões e países, é utilizado o mesmo guarda-roupa. Com ligação ao bolsa deve ser para combinar com o terno, de mão e pano de fantasia. Os sapatos necessitam ser de salto não muito grande e é imprescindível o uso de meias. Você pode utilizar chapéu só se usa roupa curta (nunca com vestido).

Não necessita extrapassar a largura dos ombros e não se tem que arredar, em nenhum momento, nem sequer pela cerimônia ou pela hora do almoço. Se se leva chapéu não devem ser embaladas ou xales ou pashminas. Sim são capazes de conduzir os ombros e braços expostos.

Portugal é muito tradicional o uso de pente e mantilha (de cor cru para mulheres solteiras e preto para as casadas). Nesse caso será utilizado só com roupas de uma só peça e de manga longa ou francesa.

quanto à composição terá de ser clássico e discreto, sublime para a luminosidade do dia, tendo o cuidado com a boca e colocando especial ênfase aos olhos. Com ligação ao penteado, se você utiliza chapéu necessita ser um apanhado pequeno, sem deixar o cabelo solto. E se você não utiliza chapéu, cada penteado estará super bem.