Um grupo de participantes pela oficina, no decorrer da gravação do disco “Vive”, juntamente com o compositor e cantor Rafa Sánchez. Por esse instante, precisávamos formar um espaço de encontro, de desenvolvimento pessoal e comunitário dirigido a mulheres vítimas de crueldade de gênero que lhes posibilitara um desenvolvimento afetivo, pessoal e social.

A oficina funcionou a maneira de terapia de grupo em busca da reafirmação das mulheres que nele participaram. A Cada terça-feira, tive a honra de conviver com elas como contavam e compartilhavam suas experiências de vida, passando uma mensagem positiva, que põe o acento no a recuperação e o reforço de uma mensagem: é possível sair do abuso. As letras das canções foram pensados a partir de tuas experiências de existência e as melodias foram compostas por Rafa Sánchez, diretor musical da oficina.

Os tópicos neste instante estão gravados em estúdio, interpretados por artistas do porte de: Rozalén, O Kanka, Clara Montes, Luis Eduardo Aute, Olga Romão, Ricardo Moreira, Sandra Carrasco, Lamari de Chambao, Amparo Sánchez-Amparanoia e Rafa Sánchez. E em vista disso vamos avançando pra tornar realidade VIVE, um disco com músicas compostas por mulheres que lutam a cada dia para sobreviver à agressividade de gênero.

Com as contribuições obtidas pelo crowdfunding poderemos doar maneira a um disco que quer visibilizar a realidade da selvajaria conscientizando a sociedade a implicação e pesquisa de soluções. Desejamos que outras mulheres que estão passando por uma ocorrência aproximado compreendam que não estão sozinhas.

Que há saída. Se outros conseguiram, eles assim como podem vencer o medo. Conseguem e necessitam requisitar assistência. Você pode localizar tudo o que significa este projeto neste local. E, por gentileza, se você acha que realmente compensa você ouvir estas vozes, apoie-nos no crowdfunding para fazer o disco. Montse Casasempere. Forte defensora do valor da intercomunicação construtiva -visto que o nosso superior problema é que não ouvimos para apreender, ouvir para responder-, fiz especialização em community management aplicado ao movimento associativo, montando uma consciência social. Com criação específica em selvajaria de género e a igualdade aplicada no âmbito empresarial, sou vice-presidente e responsável de comunicação, Gerando Igualdade.

Pela faculdade, os alunos estão interessados em ouvir tratar a Maya, todavia estão menos agoniados de ouvir a Judy tratar sobre seu velho trabalho no DMV. Mais tarde, Sydney aceita atravessar as tuas férias de primavera com Maya, em Washington, DC, porém depois lembra que ela e Judy neste instante tinham feito outros planos pra fazer glamour durante o seu descanso.

Finalmente, a família concorda em atravessar as férias de primavera juntas em Washington, D. C. Durante o tempo que isto, em 1992, Judy obtém um segundo emprego como vendedora de cosméticos para poder ganhar dinheiro e pagar as reparações das tubulações da casa.

  • O alemão Max Reinhardt (autor de magníficos montagens)
  • Se dão uns últimos retoques com maquiagem
  • 3 Aristocrata do espírito e, essencialmente, da imagem
  • Diz ser clara Alegria
  • Se mencionam
  • Dom Barclay

no entanto, ela desliza no skate de Max e se fere. Judy já havia convidado um grupo de mães pra sua residência para tentar vender seus produtos. Max e Leo substituem Judy e são capazes de vender todos os seus cosméticos pras mulheres, que compram os produtos em troca de fofocas sobre isto seus filhos.

Convidados: Carlease Burke como a avó Maia, Julia Garcia como o Emmy, Aaron Takahashi como o Sr. Tanaka, Erin Pineda como a Sra. Chavez, Christine Horn como a Sra. No momento em que Sydney encontra uma velha caixa dirigida a ela por sua mãe, descobre que contém postagens da época de tua mãe como dançarina de balé. Sydney resolve provar que o balé seja como sua mãe, porém é irritante no momento em que você a coloca no grupo de oito anos, devido à tua inexperiência. A professora de Sydney, Miss Celeste, concorda em deixá-la avançar pra um grupo de maior idade se podes aperfeiçoar a tua dança de balé.