Os hambúrgueres “gourmet” estão na moda. Nos últimos anos, passaram a ser o símbolo do “fast food” é, por excelência, pra entrar no mundo da alta gastronomia e, até já, vir a ser instrumento de experimentação e inovação.

É o caso de “Hambúrguer Nostra”, o novo conceito de carne picada elevada à obra de arte desenvolvida pelo chef espanhol Juan Pozuelo. O produto “made in Portugal” nasceu das mãos de Carlos Rodríguez, gerente da companhia Raça Nostra fundada nos anos 70. Rodríguez buscava formar hambúrgueres de autor e chamou a Família pra pôr em marcha o negócio.

“Como fazer trinta tipos de hambúrgueres de autor? “Esta foi a primeira pergunta que se fez o chef espanhol partindo da apoio de que se tratava do “produto mais consumido do mundo”. “Queríamos um produto de alta particularidade, sem a utilização de aparas de carne”, explica.

Desta forma, a Família veio a grande ideia: botar juntos todos os ingredientes. Os preços pra este prato de luxo oscilam entre 1,90 euros e 4 euros. Entre as variedades encontramos as que só levam carne como Vales Espanha ou a carne de Vaca.

  • 3 Avaliação da segurança de um sistema criptográfico 3.1 o Tornar público ou não
  • Centro Cultural Andrés Quintana Roo
  • Dario Valência Restrepo (1987-1988)
  • O patache O Espírito Santo — trinta e dois canhões

Pozuelo garante que você não podes escolher mais nenhuma, porque “depende do instante”. Não obstante, destaca-se a Roquefort e a que leva o teu nome, João Lisboa, composta de carne, cebola pochada, pistache e azeite de trufas. Também, a abundância, a corporação do setor de alimentos lançou outro projeto muito bom.

A hipótese de comprar, cozinhar e comer diretamente no site. Uma espécie de loja-restaurante que foi implantado em espaços como o Mercado de São Miguel ou de San Antón, em Madrid. Também contam com comércios convencionais, como os postos no Mercado de Chamartín (onde nasceu em 2007) ou o Corte Inglês de Goya. “Hambúrguer Nostra”, que emprega mais de uma centena de pessoas que quer oferecer o salto da capital de Portugal a algumas cidades enormes, como Barcelona, Sevilha e Valência. A próxima, que instalaram tuas “barracas-restaurantes” será a Cidade Condal, que esperam vir antes do verão.