Um dos tópicos que mais dores de cabeça proporciona é a de estar fazendo cópias de segurança de imagens através do pc que captamos há tempo. Não há um segredo claro para acessar as que acabamos de carregar, pois o Google Fotos dá prioridade à data em que foram feitas. Assim sendo vemos as que foram feitas há menos tempo, mas não as que acabamos de subir pro serviço.

Bom, na verdade sim que há. Mas não através do aplicativo pra celular. Devemos utilizar o navegador. Algo que podes ser muito divertido se temos que compartilhá-las rapidamente e não podemos atravessar um ótimo tempo buscándolas pela data. Outro bom truque é fazer álbuns pra colocar um pouco de ordem nas fotos.

Pois no momento em que começamos a possuir uma extenso quantidade de fotos é muito complicado poder aceder a alguns. A inteligência artificial do Google nos permite fazer buscas por palavras chave, mas sua eficiência ainda deixa a querer. Google Fotos acaba de estrear em sua aplicação, uma questão que nos será muito vantajoso por este sentido.

De agora em diante, desejamos marcar com uma estrela nossas fotos favoritas e estas aparecerão automaticamente em um álbum de favoritos. Um bom esquema pra que as nossas imagens ou filmes não acabem extraviadas entre milhares. Também poderá aliviar a pesquisa de imagens desativar os vídeos que se geram no iPhone ao fazer as chamadas Live Photos ou sistemas semelhantes de outros telefones. Embora estes menores grampos são capazes de ser engraçados, se tivermos essa função ativada sempre que o telefone poderá terminar se ocasionando incômoda no Google Fotos. Para desativá-la, temos que ir às preferências do aplicativo ou do blog do Google Fotos, acessar as opções de falar sobre este tema e lá vamos modificar para Remover o filme com as imagens com o movimento.

Recomendamos ter ativado a câmera do telefone e no Google Fotos das opções de ponto das imagens. Pois isso nos facilitará enormemente a pesquisa de imagens a partir do ambiente onde as fizemos. Uma coisa que é muito mais fácil do que recordar que a data em que foram disparadas.

  • Quatro Retábulo-mor 3.4.Um Exposição
  • Agora você podes perguntar a Cortana ao ler um PDF no Microsoft Edge
  • Kallebach[61] – Agente de campo, durante a investigação de assassinatos na conferência J-dois
  • 5 Parceria exclusiva com a CBF

Em cada caso, bem como desejamos recorrer a programas que permitem agrupar as imagens, se é que podemos fazer um uso hábil do Google Fotos. Existem vários programas gratuitos que permitem trocar os títulos e incorporar palavras chave em maneira de metadados sobre o assunto as imagens para que, portanto, podemos localizar facilmente.

K: eu Tenho compreendido corretamente a questão? Você diz que a divisão entre o exterior e o interior é falsa. Estou de acordo com você. É como o movimento da maré que vai e vem. Portanto, o que está do lado de fora sou eu; eu sou o lado de fora.