Depois da passageiro concentração de Montecastillo, o Betis voltou a treinar por esse sábado, no estádio Benito Villamarín, para preparar o próximo encontro amigável. Será amanhã, no Marrocos, contra o Raja Athletic Club de Casablanca. Rubi e seus jogadores treinam a partir das 10h30, no coliseu da Avenida da Palmeira, em uma sessão à porta fechada.

ela faltar Mandi e Guardado, que seguem de férias, e será um Zou Feddal que vai viver um dia muito especial por este domingo. O internacional marroquino, regressa à tua terra para ser medido no Corte, uma questão que o torna especial ilusão. Será um encontro para prosseguir a verificar a expansão dos alunos de Rubi e ela, salvo alteração de última hora, estarão Júnior Firpo e Giovani O Celso. Ambos continuam à espera que se resolva o teu futuro, o que sinaliza pro Barcelona e o Tottenham, respectivamente.

No evento Royal Rumble, Edge perdeu o Campeonato Intercontinental contra William Regal e, logo após, com a vitória no no Way Out. Após isto iniciou uma rivalidade com Booker T, o qual finalizou na WrestleMania X8, onde saiu vitorioso.

  1. Friedman, Michael: Foundations of Space-Time Theories. Princeton Univ. Press (1983)
  2. O martelo de sete pontas ou ‘flor de ameixeira’
  3. The Master Manipulator
  4. 6 placa lateral
  5. primeiro de tudo, vamos começar a fazer as primeiras vinte séries de mountain climbers
  6. proporção de jovens significativa
  7. Earman, John: World Enough and Space-Time. MIT Press (1989)

No dia vinte e cinco de março, na edição do RAW, ao longo da qual se realizou o Draft, Edge foi enviado pra SmackDown Kurt Angle, contra quem enfrentou na Luta e no Judgment Day, com uma derrota e uma vitória, respectivamente.

posteriormente, teve uma rivalidade com Eddie Guerrero, contra quem enfrentou o SummerSlam, com uma vitória para Edge, e no Unforgiven, com uma vitória para Guerreiro. Posteriormente, começou a se formar casal junto Rey Mysterio e juntos participaram de um torneio para estipular os primeiros Campeões em Casal da WWE.

Em Rebellion, Edge teve uma chance pelo Título da WWE contra o campeão Brock Lesnar, mas perdeu a luta. Sua volta se ia conceder em fevereiro de 2004, todavia teve uma nova lesão, dessa vez de tornozelo. Voltou no dia vinte e dois de março, durante a edição do Draft, onde foi transferido para a SmackDown!