O gigante sul-coreano Samsung foi lançado em Berlim uma avalanche de novidades, de relógios inteligentes pra televisores, máquinas de lavar a aspiradores de pó, apresentando-se como um tecnológica total que dá um meio ambiente completo de produtos. O responsável de marketing da Samsung Electronics para a Europa, David Lowes, destacou que a coreana pretende instaurar um “novo normal”, em que os avanços tecnológicos se inserem de forma natural no dia a dia. Lowes acrescentou que o universo está no início de “a quarta revolução industrial”, onde desempenham um papel ainda mais primordial a inteligência artificial, realidade virtual e aumentada, e a internet das coisas.

Também foram divulgados 2 novos televisores com a tecnologia QLED em 55 e 66 polegadas, a primeira tela superhorizontal, de 32:9, sobretudo desenhada para jogos, e um headset sem fio com controle de toque. A Samsung apresentou bem como imensos serviços, como uma aplicação pra gerenciar a máquina de lavar roupa, um serviço online de filmes e uma plataforma para observar a transmissões em directo com óculos de realidade virtual.

  • 2 Outros humanos
  • 4 Em operações de pesquisa
  • Aumenta a drenagem de borda e reduz as humidades por capilaridade
  • Encomendado na NBC para a tua cobertura televisiva
  • De crítica literária

Entre abril e junho, a corporação registrou um lucro líquido de por volta de 8.419 milhões de euros, 89% homóloga mais. Contudo, o lucro operacional de sua unidade de telefonia foi de 5,5%, menor em termos homólogas ao situar-se nos 3.108 milhões de euros.

O telefone, como imediatamente ocorreu no Ultra, conta só com uma saída USB 3.Um e carece de Jack. O equipamento tira agradável proveito da atividade HTC USonic, um programa que analisa o ouvido interno do usuário pra se encaixar ao mesmo.

O consequência é uma experiência sonora única. HTC leva alguns anos, dando-lhe uma credibilidade fundamental da voz na hora de se informar com os dispositivos móveis. O HTC U11 é o primeiro que permite interagir diretamente com o Alexa, o assistente virtual da Amazon. Nós não pudemos testar esta atividade não está acessível em Taiwan, de momento), no entanto, se o fizemos com o Google Assistant, que assim como vem de série com o telefone.

A experiência é muito agradável e permite poupar longo tempo de escrita com o teclado. HTC sense, a inteligência artificial da marca de taiwan, que aprende a começar por seus hábitos, acaba de completar o combo, criando um telefone que te conhece mais a cada dia.

Após inúmeros dias de exercício o HTC U11 começou a discernir padrões em nossa rotina e foi adaptando as suas recomendações de acordo com esta rotina. Os usuários de Android já encontraram o concorrente perfeito do Samsung Galaxy S8. Para aqueles que possam pagar (estará acessível em Portugal por 749 €), o novo automóvel-chefe da HTC é uma opção a ter em conta. O HTC U11 sairá ao mercado em duas configurações diferentes: uma com 4GB de memória e 64GB de armazenamento e outra com 6GB de memória e 128GB de armazenamento.