O PSC diz que suspender perdões para os políticos independentistas lhe prejudicou no 21-D. Os socialistas remontam à sua participação nos tripartidos pra explicar os maus resultados das últimas eleições. 19:Quinze O número 2 do Partido Popular da Catalunha também respondeu à proposta do Local e da Catalunha em Commune-Podem celebrar uma sessão extraordinária no Parlamento.

e também esclarecer que os contatos a respeito de esse foco foram: “por mensagem WhatsApp” de Arrimadas, Rodriguez considerou que não têm qualquer dificuldade para que se realize, mesmo que “não opta a solução”. 19:11 Esta é, segundo Santi Rodríguez, a circunstância necessária “, independentemente de o candidato a candidata tem maioria no Parlamento”.

Rodríguez, que apelou ao presidente Torrent a “tomar a iniciativa”, porque ele é quem “tem o poder de desbloquear o instante atual”. 17:Quarenta e seis “eu Vos pedimos que não vos deixeis conduzir, que não nos deixemos arrastar a impotência pra um assunto de crescente confronto, que é o que buscam o PP e seus aliados”, incluem os 2 máximos dirigentes de DRC. 17:42 Junqueras e Rovira e peçam a seus militantes que continuem defendendo o projeto de independência da Catalunha em vias pacíficas, como até sem demora, e pedem que a indignação que possam constatar em nenhum caso, a convertam em “ira”.

17:07 Entre as razões para a tua decisão, Corbacho explicou que ele é “um firme defensor do constitucionalismo” e está “totalmente contra o direito de autodeterminação e do direito a decidir”. Também, “se projetou um sistema de comunicação entre os agentes” e “seus oficiais superiores que implicou uma desaceleração das comunicações, o que produziu, ainda, uma ineficiência na atuação”.

Executiva permanente. 15:38 Xavier Garcia Albiol confiou em que a passagem pelo Supremo dê “sensatez” e “segurança”, e que explique o “golpe de Estado” ocorrido pela Catalunha ao longo dos meses de outubro e novembro. Albiol foi apelidado de “penúltimo capítulo do esperpento” nacionalista “cabeça perceptível” da CUP, Anna Gabriel, “escondido” na Suíça, antes de comparecer perante o TS e que ainda não foi esclarecido se virá. 14:37 A QUESTÃO CATALÃ.

Lamela imputado ao exmayor Trapero por outro crime de sedição . O juiz pede a Interior que lhe remetam o instrumento que nomeou Diego Pérez de los Cobos, pra coordenar a operação contra o 1-Ou .

  • Quatro Caracterização 4.Um O papel da burguesia
  • quatro País (De Stijl)
  • Programa de Lavagem de Mãos
  • Blog. ‘A maior festividade de Cesc’, por Axel Torres
  • Richard Corbett
  • 12th Adriano Buzzati-Traverso Lecture, (Pavia, ITÁLIA), 2011

14:Vinte e um A QUESTÃO CATALÃ. Pascal reconhece perante o juiz que a toda a hora apostou a legalidade e a Constituição . A coordenadora geral do PDeCAT diz em visibilidade que propôs encaminhar-se a eleições e se opôs à DUI. 14:18 “É uma situação que, como partido, não temos nada a discursar”, a todo o momento escavação de valas Rodríguez, que concluiu igualmente que “todas as pessoas que contribuíram pro que ocorreu durante setembro e outubro têm que responder perante a justiça”. Marta Rovira, que explicou ao juiz que pediu para suspender o 1-Ou as cargas policiais, porém que o assim presidente da Generalitat se recusou.

13:Quarenta e cinco Com Marta Rovira e Marta Pascal põe um ponto fim por hoje às alegações perante o Supremo, no âmbito das investigações do chamado ‘procés’ pela Catalunha. Amanhã são retomadas com as audiências do exvicepresident da Generalitat, Artur Mas, e a tal da AMI, Neus Lloveras. 13:Vinte e dois ÚLTIMA HORA: Termina a declaração da coordenadora do PDeCAT, Marta Pascal, no Supremo Tribunal federal. Nem o Ministério público nem a acusação popular pedem medidas cautelares. 12:33 A secretária-geral da ERC, Marta Rovira, neste momento saiu das instalações do Supremo. Alguns dos presentes às portas do supremo Tribunal ter aplaudido pra afirmar o teu suporte. 12:Trinta A coordenadora do PDeCAT, Marta Pascal, neste instante declara diante o juiz do Supremo Paulo Llarena.

O fará com muito atraso, porque a tua declaração estava prevista primeiramente para às 11:00 horas. Ademais, contou-se “convencido” de que a Bélgica concederá a Portugal entrega de Puigdemont, no caso de que o Supremo marque a euroorden. 12:Vinte e três O relatório ‘popular’ lamentou que Anna Gabriel se deslocou para a Suíça, pra preparar a sua defesa face à declaração diante Llarena, sem difundir se finalmente virá pra sua nomeação judicial.