Este é uma das principais diferenças entre o pacto de ambas as formações, onde se alude a que se vai preparar-se a viabilidade econômica e técnica do levantamento do tráfego pela Gran Via. Em contraposição, o assinado entre Cidadãos e PP, onde contempla reconverter Lisboa Central, tendo em conta os efeitos na mobilidade e no comércio. Também muda o ponto 41 de oitenta acções subscritas ao longo da noite, os populares e a criação de laranja no acordo bilateral com o Vox. O primeiro, alega-se a “proporcionar a igualdade de oportunidades entre mulheres e homens, vamos proteger os direitos das pessoas LGBTI e erradicaremos o flagelo social da hostilidade machista em nossa cidade”.

Implantaremos um procedimento eficaz, de um a outro lado chefes de serviços funcionários para a homogeneização da tramitação de todas as licenças urbanísticas, tal como declarações responsáveis. Faremos um estudo para investigar a viabilidade das ECLUS. Pusemos em marcha uma auditoria de todas as subvenções concedidas no decorrer dos últimos quatro anos e fiscalizaremos cada acto administrativo que tivesse sido aprovado com relatórios com reparo de Intervenção Geral. Realizaremos um estudo de implantação de Unidades Integradas de distrito e agentes em atividade da população e do volume de trabalho.

Melhoraremos a coordenação da Polícia Municipal com os Corpos e Forças de Segurança do Estado. Bonificaremos identicamente até 50% o IBI para as casas das famílias numerosas e as referentes a imóveis classificados de acordo com a legislação de patrimônio histórico. Multas e cobrança: “Se eliminará qualquer sanção cuja finalidade seja meramente colheita da receita, mantendo somente as de carácter dissuasor de um ilícito administrativo”.

  • Comissão Delegada do Governo pra Política de Igualdade
  • Censo: 73.952
  • There is no reasonable doubt as to its authenticity
  • 11 de dezembro: um atentado islâmico em Estrasburgo provoca 5 mortos e onze feridos
  • um Evolução da dívida viva
  • Gerir o patrimônio, no interesse dos beneficiários
  • vinte e três de setembro: levanta-Se o Estado de Sítio.[29]

Venda ambulante: “(a Luta contra as máfias de venda ambulante ilegal), com especial apreensão das mercadorias nos armazéns ilegais”. Integração: “Definimos um plano que facilite a integração dos imigrantes legais a começar por uma superior aprendizagem da cultura, da história, da língua e das tradições espanholas, bem como o conhecimento de nossa cidade”.

Estacionamento: “Favoreceremos a construção de parques de estacionamento privativos residentes nos pátios de maçã”. Ciclovia: “Será analisada a viabilidade da instalação de uma ciclovia, desde que os Lugares de Castela à Rotunda do Imperador Carlos V”. Vandalismo: “Combatiremos as pintadas vandálicas que provocam um deplorável efeito de degradação dos edifícios de Madrid, procedendo a sua limpeza e punir com rigor os responsáveis”. Floresta: “Se plantarão árvores em todos os alcorques vazias nas calçadas, sustituyéndose ademais, as árvores que se encontrem em mau estado”.

Se relatam assim como estilos sociais, regionais e de relações exteriores. União aduaneira. – O Acordo-Comunidade Económica Europeia-Espanha. Parceria com italianos da Pauta Comum de Costumes e à legislação aduaneira. Aplicação territorial da União Aduaneira. Agricultura: a entrada de Portugal representava um aumento de 30% de sua área agrícola, trinta e um % de tua população agrícola e de 31% do número de explorações. Estruturas: A suporte era menos produtivo do que a Comunitária, com uma balança comercial deficitária. Produção: a geração agrícola espanhola era de 9% (4% da Comunidade) de teu PIB e ocupava a 20% (8% da Comunidade) da população ativa.