Nicola Thorp, foi despedida por dirigir-se ao teu posto de serviço com sapatos baixos. Nicola Thorp é uma jovem britânica de vinte e sete anos que não podia surgir a fantasiar que perderia o emprego por alguma coisa tão estúpido como não usar sapatos de salto alto.

Tudo começou em dezembro, no momento em que chegou aos escritórios da organização de consultoria PricewaterhouseCoopers (PwC) para um trabalho temporário de recepcionista . No momento em que os responsáveis viram que ela estava utilizando sapatos planos, imediatamente lhe comentou que era primordial conduzir sapatos de salto grande e instaram a que se comprasse um par no mesmo instante. É claro, que Ele se recusou e os responsáveis a convidaram pra ir para casa, não sem antes rir no momento em que ela perguntou se isso mesmo que você esperava de um homem. A agência que trabalhava PwC, Portico, também lhe tinha recomendado que leve maquiagem.

Nicola Thorp é uma mulher britânica que teve que retornar pra moradia do serviço, por não conduzir salto grande. A afetada foi pra residência e, logo que chegou, chamou uma assessoria de serviço, onde perguntou se era sensacional o que as organizações forzaran a seus empregados a manter um código de vestimenta acordado. E lhe informou que, infelizmente, assim sendo era.

Passaram-se os meses, Nicola continuou com a tua existência quotidiana, até o dia nove de maio, decidiu agir. “Como alguns de vocês neste momento sabem, há alguns meses, me expulsaram do trabalho e me mandaram para casa sem me pagar por recusar a usar salto alto.

  • O vídeo deve ser produzido fora dos EUA
  • Documentário do diretor Orson Welles, sobre isto as Jangada[278][279]
  • 4 Década de 1940
  • 2005 – Drawing Restraint nove (RETIRADO do Drawing Restraint 9) (One Little Indian)
  • Mensagens: 26.911
  • Brian Damage: bateria (1982)
  • Dynfra Esportes
  • O North River Steamboat de Robert Fulton .[170]

Em 2016, é totalmente divertido que uma empresa possa impor seus empregados a usar sapatos altos mesmo que elas não queiram. Vamos mudar isso. O que fazemos? Uma vez que obtenha o número de assinaturas primordial, a solicitação será debatida no Parlamento. O que me parece muito perturbado é ter que entrar a estes extremos, quando é óbvio que é uma lei sexista e desatualizada. Por gentileza, assine e compartilhe, e não hesite em entrar em contato comigo se você tem questões ou quer falar sobre o assunto. Este é um anão passo que vai pela direção certa.

Nicola lançou a pedido na página habilitada pelo parlamento britânico para os pedidos de cidadania e tem de 100.000 assinaturas pra que a lei se debata na câmara. De momento, somente três dias depois de que se pusesse em marcha, a pedido leva mais de 90.000 assinaturas. “Não possuo necessariamente nada contra a corporação que me demitiu, em razão de estão agindo dentro de seus direitos. Por sua fração, Portico ponderou em um primeiro momento, que sim, que tinham padrões de aparência, entretanto em um último comunicado divulgado ontem confirma que a organização foi cancelada a norma.

Temos espaço até pra 9 diretores no padrão, o que é um excesso. Eu acho que deveriam ser, no máximo 4. O tema tem interesse por causa de os artigos a respeito de videos tendem a usar o paradigma completo, com o que em 99% dos casos, há 8 linhas vazias e vários bytes fazendo volume desnecessariamente.

o Que lhes parece diminuição é esse critério? Visto que, tendo em conta o aviso, não opino. Quando observei que para os videos que fazia categorização automática do modelo, me ficou claro que tínhamos uma anomalia: Ou se generalizaba essa prática com muitos outros casos análogos, ou não tinha desculpa de ser. Farisori, não entendo sua última objeção. Aguardo que não entenda mal as suas palavras, contudo não creio que se possa discursar de alterações cosméticas. Pedro Felipe (discussão) 13:Vinte e oito dezoito de maio de 2011 (UTC) P. s. Seria oportuno revisar a seção Descrição dos campos. Que tal mudar o rótulo de “Coadjuvante” por “Heróis”, porque este padrão só devem dirigir-se os personagens principais do video, que geralmente não passam de quatro ou cinco pessoas.

Tenho visto alguns posts que preencher a ficha com todo o elenco, o que me parece um tanto grotesco. O elenco completo necessita ir em uma seção do artigo e não pela guia. Desejaria de saber se há alguma expectativa de incluir um parâmetro ao paradigma para escribibr o nome das pessoas que se encarregaram de animar um determinado filme.