A história da arte de animação
As primeiras técnicas de animação construídas por artistas europeus existem há séculos. Os primeiros discos estroboscópicos, fabricados por Stampfer e publicados por Trentsensky & Vieweg em 1833, se tornaram um meio popular de entretenimento na Europa. Se você adorou este artigo e você simplesmente gostaria de receber mais informações sobre video animado eu imploro que você visite o site. O surgimento de técnicas de animação levou à fabricação de novos meios, como marionetes, autômatos, jogos de sombras e lanternas mágicas. Esses métodos permitiam shows multimídia, veja nesta página ou "fantasmagoria", que apresentavam projeções realistas de fantasmas em movimento.
Com o desenvolvimento de tecnologias de animação, os artistas são capazes de manipular e exagerar eventos e materiais da existência real para adquirir efeitos dramáticos. Desenhos animados, como Tom & Jerry, fazem uso desta técnica. Outros exemplos são telas de carregamento e rodas gigantes. Usando animação, os artistas conseguem sobressair as carruagens individuais de uma pessoa, veja nesta página como as de uma roda-gigante. E, claro, há infinitas oportunidades pra combinar arte e tecnologia. Os filmes de animação são um meio popular que capturou a imaginação do público de todas as idades.
A animação inicial foi inspirada em estoques de vídeos movidos a rodas dentadas e foi usada na primeira vez em vídeos. O primeiro vídeo totalmente animado foi produzido por Emile Cohl em 1908, que foi considerado um avanço na história da animação. Mais tarde, Walt Disney produziu vários videos e desenhos animados, incluindo The Jungle Book e Fantasmagorie. A …