Não tem uma redação neutro. Por favor, discute este problema em conversa. Precisa referências adicionais pra verificação. Requer uma revisão ortográfica e gramatical. Quando se fala dos amish hoje, quase a toda a hora se refere aos amish da Antiga Ordem (inglês: “Old Order Amish”). Na segunda metade do século XIX, os amish são divididos em imensos subgrupos, dos quais os amish da Antiga Ordem e acrescentam somente em torno de um terço. A maioria dos subgrupos não Antiga Ordem perderam suas peculiaridades amish e se identificaram com a nação majoritária norte-americana.

Além dos amish da Antiga Ordem, os menonitas amish de Kauffman (“Kauffman Amish Mennonites”), os Beachy Amish e os amish da Nova Ordem (“New Order Amish”) têm mantido partes da antiga cultura amish. Os amish são uma comunidade cultural unida pela religião, origem e tradições, no entanto divididos em mais de 40 grupos, alguns dos quais são bastante diferentes. São descendentes de imigrantes de língua alemã, de origem suíça e sul da Alemanha.

Atualmente, as comunidades amish compreendem cerca de 700 assentamentos encontrados em Estados unidos e Canadá. Grupos, em grande proporção, aproximados aos amish são os menonitas da antiga ordem e os irmãos de Schwarzenau convencionais (tais como, os antigos irmãos batistas alemães). Os menonitas alemães da Rússia conservadores, que vivem em sua maioria pela américa Latina, e os huteritas que assim como se vestem com o estilo do século XIX e falam dialetos alemães, migraram de novas regiões europeias, em diferentes épocas. O movimento anabatista, do qual os Amish surgiram mais tarde, começou na Suíça, em 1525. Neste ano Conrad Grebel e George Blaurock praticaram o batismo de adultos entre eles e depois com os outros. Este movimento suíço, parte da Reforma Radical, que mais tarde tornou-se denominado como Irmãos Suíços.

Os amish como um grupo separado surgiram em 1693, no momento em que Jakob Ammann, um líder dos Irmãos Suíços, pela Alsácia, exigiu uma disciplina mais rígida na igreja, o que levou a uma divisão. Os seguidores de Ammann mais tarde tornaram-se populares como os amish.

Atualmente, os amish vivem em cerca de 500 comunidades nos Estados unidos, do mesmo jeito que em Ontário. Suas comunidades estão divididas em “distritos de igrejas”. As maiores concentrações descobrem-se nos Estados unidos, no condado de Lancaster, Pensilvânia, no condado de Holmes (Ohio), e o condado de LaGrange (Indiana).

  1. Diz ser Rusty
  2. você Já investiu muito tempo nesta Metamorfose
  3. Criação de um modelo genérico pra modelos de navegação verticais
  4. 1093 EXPERIMENTO DE BIOLOGIA Para ALUNOS DO ensino MÉDIO
  5. nove Década de 1980
  6. Norwegian Epic (2010)

Pela quantidade em cada estado, a população amish maior está pela Pensilvânia, e a segunda superior em Ohio. Em 2017 tinha cerca de 313 000 amish a antiga e a nova ordem nos estados unidos. EUA. e por volta de cinco 000 no Canadá. Em Belize há muitas comunidades menonitas da antiga ordem, que são pela maioria dos aspectos muito parelhos aos Amish da antiga ordem.

Os mennonitas de Noah Hoover são muito restritivos em termos de tecnologia e se vestem de uma maneira anabatista muito habitual. Seus principais povoados são Upper Barton Creek e Springfield. Alguns amish do grupo Beachy Amish têm migrado pra América Central em uma tentativa de escapar das influências da comunidade moderna, fundando um estabelecimento respeitável perto de San Ignacio, em Belize. Os amish não são um grupo unificado, são divididos em abundantes subgrupos.

Em 2013 tinha quarenta e dois subgrupos amish da antiga e da nova ordem. Todos os subgrupos amish se vestem de uma forma modesta e habitual, fazem uso carroças e carroças puxadas por cavalos, evitam utilizar inúmeros itens de tecnologia moderna e falam uma variante do idioma alemão. Com conexão ao exercício da tecnologia, os subgrupos Amish diferem amplamente. Os grupos amish mais severos são os chamados Nebraska, Amish, Troyer Amish e os Swartzendruber Amish, os mais modernos que usam as últimas tecnologias são os amish da nova ordem.

Assim sendo, os amish praticam uma doutrina tipo anabaptistas (não acreditam que uma garota deva ser batizado, uma vez que não é uma decisão pessoal). Dois conceitos-chave que praticam os amish são a rejeição ao Hochmut (“orgulho, arrogância, altivez”) e a elevada consideração que têm do Demut (“humildade”) e Gelassenheit (“calma, compostura, placidez”), frequentemente traduzido como “submissão” ou “deixar estar”.